Nova expansão de Star Wars: The Old Republic traz razões para jogar o game

Nova expansão de Star Wars: The Old Republic traz razões para jogar o game

Último Vídeo

Esquecido por alguns e curtido por muitos outros, Star Wars: The Old Republic é um MMORPG resiliente, à prova de velhice, competente em sustentar sua base de jogadores e, ao mesmo tempo, atrair novos players. A nova expansão, Knights of the Ethernal Throne, é um excelente motivo para você conhecer esse título – ou voltar a jogá-lo, caso tenha largado.

Previsto para o dia 2 de dezembro deste ano (ou 29 de novembro em acesso antecipado), o conteúdo adicional traz uma série de novidades e, de lambuja, aprimora as mecânicas já existentes. Diversos materiais promocionais serão divulgados durante o período, incluindo o maravilhoso trailer cinemático que você confere adiante:

Outro elemento animador: você nunca estará desocupado na expansão. Disponível a inscritos, o recurso inédito Galactic Command vai expandir o gameplay e trazer uma série de desafios de combate, que podem ser curtidos ao lado de amigos ou sem ninguém. Portanto, se você for um lobo solitário, conseguirá se divertir na mesma proporção.

“Sempre é sobre você. No fim das contas, é você quem conduz a própria saga”, reforçou a BioWare, desenvolvedora a cargo do projeto. “Essencialmente é o mundo que você conhece, mas desbravado da sua forma”, frisou a equipe.

Mais um bom motivo para retomar The Old Republic é que, em dezembro, o MMORPG vai comemorar seu aniversário de cinco anos, ou seja, pode esperar uma série de presentinhos e recompensas – seja você um marinheiro de primeira viagem ou um jogador que desbrava esse universo desde 2011.

Star Wars: The Old Republic é um jogo disponível exclusivamente no PC. A expansão Knights of the Ethernal Throne, apenas relembrando, será lançada no dia 29 de novembro em caráter de acesso antecipado e em 2 de dezembro para todos os jogadores. Conte-nos suas expectativas na seção destinada aos comentários, aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.