Voxel

Nova Fullgames traz mais um capítulo da série S.T.A.L.K.E.R.

Último Vídeo

Img_normal

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky é o prólogo da história de S.T.A.L.K.E.R.: Shadows of Chernobyl, contando como tudo aconteceu no primeiro jogo.

Um grupo de perseguidores chegou ao coração da Zona - a usina nuclear de Chernobyl. Uma explosão catastrófica de energia anormal alterou todo o ambiente. As estradas não são mais seguras e as pessoas estão morrendo. Expedições até a Zona nunca retornam. O que será que você vai encontrar nestas terras perdidas?

O mapa do jogo é a reconstrução da planta nuclear de Chernobyl e mais 30 km da zona de exclusão ao seu redor. Ao longo da história o jogador visitará inúmeros lugares como os pântanos, a floresta vermelha, a cidade Limansk e claro, o sarcófago (como chamam a usina após ser concretada e lacrada) da usina nuclear de Chernobyl.

Muitas áreas no jogo são reconstituições de locais reais daquela região. O grande trabalho de recriar a verdadeira atmosfera de Chernobyl é confirmado comparando-se fotos do jogo com fotos da zona de exclusão real, graças às viagens feitas para Chernobyl pela equipe de produção do jogo. Tudo isto para trazer ao jogador uma aventura sem precedentes.

A revista Fullgames nº 102 com o jogo completo e original S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky está disponível em bancas e nas melhores lojas do Brasil, por apenas R$ 17,90. Também disponível em mini revista com caixa DVD.

REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA

  • PC com Windows XP SP2/Vista/7
  • Pentium 4 de 2.0 Ghz, AMD Athlon XP 2200+ (Família Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+, ou melhor recomendados)
  • 512 MB RAM (1 GB recomendado)
  • Placa de vídeo: com memória de 128 MB (256 recomendado) compatível com DirectX 8.0 (ATI RADEON X1650 a X1950 / série HD2000 / série HD3000 / série HD4000, NVIDIA GeForce 6800 / série 7000 / série 8000 / série 9000 / série 200)
  • Espaço em disco: 10 GB livres, DVD-ROM dual layer
  • Sistema de som compatível com DirectX 9.0c
  • Multiplayer online: acesso à internet banda larga

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.