Voxel

Nova IP da Creative Assembly, dev de Alien Isolation, é um shooter de herói

Último Vídeo

A Creative Assembly ficou famosa depois de desenvolver o icônico Alien: Isolation há alguns anos, mas mostrou pouca coisa depois disso, mantendo-se nos títulos de estratégia. Agora, vagas de emprego sugerem que a nova IP da desenvolvedora é um shooter de ficção científica que terá heróis, microtransações e itens cosméticos.

A vaga de "designer de heróis" surgiu e detalha que a pessoa deve "garantir que os heróis se adequem ao mundo e à visão criativa" da empresa, além de cada personagem ter "habilidades" desenvolvidas. Em outras palavras, parece um muito um shooter multiplayer à la Overwatch e Team Fortress 2.

A

A pessoa que preencher o cargo também terá que "prover orientação em design e cosméticos" e "entender de monetização e recompensas", sugerindo que o game terá loot boxes ou microtransações para elementos cosméticos.

Pouco se sabe até agora sobre o projeto, mas no passado algumas vagas e informações revelaram que esse seria o maior título de multiplataforma já feito pela Creative Assembly. Portanto, se você esperava um novo título de terror, é bom diminuir as expectativas, pois a descrição certamente é de um jogo online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários