Space Force: nova série com Steve Carell ganha data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Space Force: nova série com Steve Carell ganha data de estreia

Uma nova série de comédia está prestes a chegar na Netflix, plataforma de streaming, e nós temos tudo para acreditar que vai ser um grande sucesso. Space Force é uma obra de Steve Carell com co-produção de Greg Daniels, ambos presentes em The Office, famosa série de comédia que acabou em 2013 e até hoje é comentada por seu humor sagaz.

Space Force é protagonizada por Steve Carell no papel do general Mark R. Naird, principal responsável por preparar um grupo de soldados estadunidenses para ir à lua. A inspiração para a série pode ter surgido a partir do interesse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em criar uma equipe de soldados destinado a irem para o espaço.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação 

O que mais se sabe sobre a série

Além de podermos ver novamente Carell em uma série de comédia, Space Force nos deu a oportunidade de também vivenciar novos momentos com Lisa Kudrow, que interpretou a icônica Phoebe Buffay de Friends

Kudrow será a esposa de Naird, uma mulher que acabou abrindo mão de seus próprios objetivos para dar suporte à carreira do marido.

Space Force chega ao catálogo da Netflix em breve, no dia 29 de Maio. Felizmente, a série não foi atingida pelas consequências do coronavírus, pois já havia sido completamente filmada e editada.

A série marca o retorno de Carell ao mundo da comédia, já que sua última aparição foi em The Morning Show, drama da Apple TV+, ao lado da também estrela de Friends, Jennifer Aniston.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.