Swagger: Winston Duke será estrela do basquete em nova série de Kevin Durant

1 min de leitura
Imagem de: Swagger: Winston Duke será estrela do basquete em nova série de Kevin Durant

Winston Duke, de Pantera Negra, foi o escolhido para protagonizar o novo projeto do Apple TV+,Swagger. A série será produzida pelo astro da NBA, Kevin Durant, e mostrará o mundo do basquete juvenil, os jogadores, as famílias e os treinadores, que andam na linha tênue entre sonhos e ambição, oportunismo e corrupção. Duke interpretará Ike, um treinador e ex-estrela do esporte.

O ator volta à TV depois do sucesso no cinema com Pantera Negra e Vingadores, em que interpretou o carismático M’Baku, e do filme Nós, dirigido por Jordan Peele (Corra!). Os dois longas contam também com a presença de Lupita Nyong’o. Na TV, Duke participou da série Person of Interest.

?Winston Duke retorna à TV para protagonizar a série do Apple TV+, Swagger, que será produzida pelo astro da NBA, Kevin Durant. (Fonte: Andrew Morales/SSTK/Shutterstock/Reprodução)

Swagger será uma coprodução entre a empresa de Durant, Thirty Five Ventures; o cocriador de Shots Fired, Reggie Rock Bythewood; a Imagine Television Studios e a CBS TV Studios. Escrito e dirigido por Bythewood, que também atuará como showrunner, o drama será inspirada nas experiências de Durant. A produção deve começar neste mês, mas ainda não tem previsão de estreia.

O Apple TV+ será lançado no dia 1º de novembro com uma série de programas originais, incluindo o drama com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, The Morning Show. Nos meses seguintes, outros conteúdos deverão ser lançados para ajudar a construir uma base sólida no catálogo do novo empreendimento da gigante da tecnologia. No Brasil, o serviço terá mensalidade de R$ 9,90.

Saiba mais: AppleTV+ tem preço e data de lançamento revelados

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.