Voxel

Nova lutadora de Mortal Kombat pode chegar nas próximas semanas

Último Vídeo

Desde antes de seu lançamento, o novo Mortal Kombat já tinha DLCs programados com personagens adicionais. Eis que, após um mês desde sua chegada aos consoles, o criador da série, Ed Boon, volta para anunciar a data em que os novos lutadores serão devidamente apresentados.

Segundo Boon, a inédita Skarlet será disponibilizada para download dentro de algumas semanas. Porém, a moça de vermelho não será a única adição feita ao game, que também deve receber um patch para atualizar vários dados.

Em entrevista ao site G4TV, o criador de Mortal Kombat afirmou que o DLC também trará algumas novidades que deixarão as batalhas mais equilibradas. Para ele, a ideia de fazer com que o balanceamento e a nova personagem cheguem juntos é exatamente para que o conteúdo foi feita para trazer mais mudanças ao universo do jogo.

Além de Skarlet, Boon havia comentado que Kenshi também seria vendido como guerreiro adicional. Com base neste último anúncio, é possível acreditar que os personagens serão liberados separadamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.