Voxel

Nova lutadora de Ultra Street Fighter IV virá dos quadrinhos da franquia

Último Vídeo

Muito se tem falado sobre a misteriosa lutadora que deverá dar as caras em Ultra Street Fighter IV. Toda a mídia antenada em games tem dado pitacos, mas a Capcom insiste em dizer que, apesar da existência de muitos boatos, nenhum personagem foi detectado ainda pelos radares dos palpiteiros. Fato é que o site Siliconera elencou mais pistas: o misterioso combatente, já se sabe, será mulher. E o que mais?

Parece que a futura lutadora dá também as caras em um dos quadrinhos da série. Além disso, a guerreira não é Asura nem Mega Man. De acordo ainda com informações desenterradas pelo Siliconera, a personagem nunca apareceu em Street Fighter sob forma jogável – sim, será a primeira vez em que a garota vai figurar um dos jogos da franquia.  E a publicadora insiste ainda em dizer que a menina é um “cânone” de Street Fighter, pois encaixa-se, dizem os figurões, perfeitamente nos moldes do game. Mas afinal quem é ela? Veja algumas pistas:

  • A personagem aparece nos quadrinhos de Street Fighter;
  • Ela “encaixa-se perfeitamente” nos moldes do jogo;
  • A lutadora não foi detectada pelos radares da mídia;
  • Descarte Asura ou Mega Man de seu leque de possibilidades; e
  • Os punhos da garota vão aparecer pela primeira vez no jogo.

Ultra Street Fighter IV chega ainda neste ano ao PlayStation 3, PC e Xbox 360. E sim: melhorias de balanceamento, conforme prometido pelos desenvolvedores, serão notadas nestas vindouras cópias do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.