Voxel

Nova propaganda da Apple destaca os eSports para o iPhone 6s

Último Vídeo

Os eSports, ou como chamamos os games como forma de competição, foram um dos temas abordados recentemente pela Apple. A maçã apresentou, na última terça-feira (1), um comercial falando sobre as novas possibilidades do iPhone 6s, e a jogatina pelo aparelho foi reforçada até mesmo para quem é fã dos games competitivos.

Você confere a propaganda no vídeo logo acima, em inglês. O game retratado se refere a Call of Champions, um MOBA para celulares com limite de até cinco minutos para a sua equipe destruir a base do time adversário.

O fato curioso é que, durante o comercial, a própria narradora reforça que “os games não são mais apenas jogos”, perguntando ao final “espere, isto é um esporte agora?” Embora tenha um leve toque de humor nessa questão, é possível lembrar à Apple que os eSports movimentam US$ 621 milhões pelo mundo só neste ano. Então sim: já temos os games como uma forma extremamente expressiva de competição pelo planeta.

Você acha que o eSport é uma tendência para o futuro? Você acha que ele pode se igualar ao futebol algum dia? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.