O Rei: filme da Netflix ganha data de lançamento e trailer final

1 min de leitura
Imagem de: O Rei: filme da Netflix ganha data de lançamento e trailer final

“Um rei não tem amigos, apenas seguidores e inimigos”. Essa é a mensagem do trailer final de O Rei, lançado pela Netflix na última semana. A divulgação do novo trailer, veio com o anúncio da data de lançamento do filme, que chega à plataforma de streaming no dia 1º de novembro.

A produção original da Netflix, adapta livremente as obras de William Shakespeare e conta a história do príncipe herdeiro Hal, interpretado pelo ator indicado ao Oscar Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), que, descontente com a realeza, decide abandonar tudo para viver entre os plebeus. Mas, após a morte de seu pai, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás, para assumir a coroa de uma Inglaterra dividida e envolvida em uma guerra sangrenta.

https://www.youtube.com/embed/sLBLa5-W3IQ

Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai, ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff, que é interpretado por Joel Edgerton.

O Rei é dirigido por David Michôd (Animal Kingdom), que também é o responsável pelo roteiro ao lado de Joel Edgerton. Além de Chalamet e Edgerton, o elenco também conta com Sean Harris, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.