Nova temporada de Destiny 2 traz o retorno do evento Bandeira de Ferro

Nova temporada de Destiny 2 traz o retorno do evento Bandeira de Ferro

Último Vídeo

Destiny 2 inicia sua nova temporada de eventos, após o lançamento do DLC A Mente Bélica, e agora verá o retorno do evento Bandeira de Ferro (Iron Banner em inglês). O evento trará uma nova chance para os jogadores acumularem pontos para trocar por armaduras e armas especiais.

O modo Bandeira de Ferro é um marco presente desde o primeiro Destiny, em que novas missões são dadas na Torre para que você possa completá-las em partidas específicas do Crisol. Nessa temporada, os jogadores deverão participar de combates de Controle para que seus feitos sejam contados e possam ser trocados por bandeiras do evento. Essas bandeiras então poderão ser trocadas por armas, como lança-mísseis, metralhadoras, pistolas e rifles sniper, e armaduras especiais.

Iron Banner

Além disso, o evento trará de volta o mapa Bannerfall, presente no primeiro Destiny e que agora tem visual diferente, destruído pelos eventos mostrados na sua sequência, em especial o ataque da Red Legion à cidade. 

O evento Bandeira de Ferro estará disponível até o dia 29 de maio, então você deve correr para garantir seus pontos e conseguir todo o equipamento especial de sua classe. Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários