Voxel

Nova versão de DayZ pode ter lançamento adiado

Último Vídeo

Img_normal
DayZ está cada vez mais perto de deixar de ser um simples mod para ganhar uma versão própria. Porém, as dificuldades para a equipe do game estão se mostrando grandes: segundo o Joystiq, Dean Hall, o criador do jogo, disse que as modificações que devem ficar prontas em um futuro próximo vão definir se o título vai ser lançado ainda este mês ou não.

Em uma entrevista ao site, Hall falou que DayZ vai passar por mudanças tão fundamentais que é difícil prever os efeitos no resto do game. “Logo, pode haver uma quantidade massiva de trabalho imprevisto, nós apenas não sabemos até que tudo esteja pronto e nós o testarmos o game”, declarou.

Caso isso aconteça, Hall já disse que vai atrasar o jogo até que tudo esteja agradando a ele. Mas o criador ao menos tenta nos tranquilizar, lembrando que “ainda não anunciamos um atraso”.

No escuro

Se o game está tão perto de ser lançado, por que ainda não vimos nada dele? Você não deve ser o único a fazer essa pergunta. Mas o fato é que Dean Hall não quer mais ter suas ideias roubadas – algo que, segundo ele, aconteceu nas vezes em que revelou informações antes do lançamento.

Logo, resta a nós esperar até que a nova versão de DayZ seja oficialmente lançada para descobrir como o game está (e torcer para que não haja nenhum adiamento).

Fonte: Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.