Voxel
72
Compartilhamentos

Nova versão do Xbox One pode ser lançada no primeiro trimestre de 2014

Último Vídeo

Embora o Xbox One tenha acabado de chegar ao mercado, a Microsoft já pode estar planejando a introdução de um novo modelo do console. Segundo fontes relacionadas a cadeias de produção taiwanesas usadas pela empresa, já há pedidos relacionados a uma nova versão do dispositivo, que tem lançamento programado para algum momento do primeiro trimestre de 2014.

Segundo o DigiTimes, a linha de produção estabelecida pela companhia conseguiu produzir 1 milhão de unidades durante o terceiro trimestre deste ano, número que subiu nos últimos meses. Apesar do bom resultado de vendas iniciais obtido pela plataforma, ainda há a preocupação de que o preço de US$ 499 se mostre um estímulo para que consumidores apostem no PlayStation 4, que custa US$ 399 nos Estados Unidos.

Embora a Microsoft tenha se recusado a comentar as informações, tampouco tenha confirmado se realmente está planejando um novo modelo do Xbox One, o lançamento de uma versão modificada não seria exatamente surpreendente. Ao que tudo indica, caso um novo modelo do console realmente chegue às lojas, ele deve apresentar um preço mais competitivo que a versão atual, o que pode implicar na perda de algumas características.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.