Novas armas e mapas: expansão Dark Below de Destiny é lançada pela Bungie

Novas armas e mapas: expansão Dark Below de Destiny é lançada pela Bungie

Último Vídeo

A expansão Dark Below para Destiny foi lançada nesta terça-feira (09). E, além de ser teoricamente capaz de consertar bugs e gerar mais estabilidade à jogatina, o pacote conta também com diversas novidades. Três novos mapas para o Crucible, novas armas e equipamentos, um novo Strike, novo Raid e aumento de nível máximo para 32 são algumas das implementações que deverão ser notadas.

“Jogadores que precisarem aumentar suas habilidades com o objetivo de completar missões em novos níveis de dificuldade irão encontrar tudo o que precisam para fazer o upgrade de seus personagens na Torre”, explica a desenvolvedora ao afirmar que todos os gamers terão acesso às armas e equipamentos.

Aumento do poder de ataque e defesa de armas, itens lendários inéditos colocados à disposição dos guerreiros, níveis de habilidades ainda mais elevados durante a missão semanal Nightfall e também em missões com o modificador Heroic e o requerimento mínimo de qualificação 30 para entrada junto à nova Raid são outras das novidades lançadas.

Será que um gameplay "mais consistente, estável e diversificado", conforme dito por David "Deej" Dague, gerente de comunidades da Bungie, será de fato notado pelos jogadores? É que o estúdio disse ter tomado medidas com o intuito de atender ao feedback gerado por toda a comunidade gamer (leia mais sobre as decisões da desenvolvedora por meio desta página).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.