Novas aventuras: Famitsu confirma Dragon’s Dogma Online [ATUALIZADO]

Novas aventuras: Famitsu confirma Dragon’s Dogma Online [ATUALIZADO]

Último Vídeo

Lembra que, há algum tempo, circulavam na rede rumores de que a Capcom estaria trabalhando em Dragon’s Dogma 2? Bem, não vimos o game na PlayStation Experience como muitos imaginavam e ele sequer foi mencionado posteriormente. Talvez o título realmente esteja em produção e demore um pouco para ser concluído, mas, até que ele chegue às lojas, o público terá a oportunidade de se divertir em outro game: Dragon’s Dogma Online

A revelação foi feita na edição mais recente da revista Famitsu, onde há a menção de que este será um título gratuito para PC, PlayStation 4 e PlayStation 3 (sendo assim, espere por opções de microtransação) que está sob os cuidados de Hirouyuki Kobaiashi, que esteve à frente do Dragon’s Dogma original. O lançamento no Japão está previsto para algum momento de 2015, e não há planos de disponibilizá-lo deste lado do globo. 

No game, os jogadores vão controlar um Awakened que deve explorar as novas regiões de Lestania como Fighter, Hunter, Priest, Shield Sage e outras classes. Será possível formar grupos com outras três pessoas (mais sete no caso dos calabouços fechados) ou preencher os espaços restantes com personagens controlados pelo computador. 

Também foi mencionado que cada lobby vai suportar até 100 pessoas, bem como opção de bate-papo e busca de jogadores para grupos. Tipos variados de monstros e atualizações para o mundo do jogo estão nos planos, juntamente com a ideia de oferecer uma lista extensa de possibilidades para personalizar os personagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.