Novas configurações de família para o Xbox One controlam crossplay

Novas configurações de família para o Xbox One controlam crossplay

Último Vídeo

A Microsoft vem trabalhando duro há algum tempo para transformar o sistema do Xbox One o mais apropriado para toda a família. Isso agora deve ficar ainda melhro de controlar, graças à novidades no esquema de configuração do console, que permitirá que pais selecionem se deixarão seus filhos até mesmo jogar contra pessoas fora do Xbox, através de crossplay.

A Microsoft anunciou algumas mudanças nas configurações de controle parental do Xbox One, que permitirá aos pais escolher limites de tempo em que o console fica ativo na conta de seus filhos, limites no valor de compras na Microsoft Store, além de aplicar os já conhecidos filtros de conteúdo em jogos, apps e sites que eles possam acessar. Outra novidade do esquema de controle parental envolve as novas funções de crossplay.

A Microsoft confirmou que com a chegada do crossplay a Fortnite, um dos jogos mais populares da atualidade, o sistema contará com configurações que darão a oportunidade de pais e responsáveis escolherem exatamente com quem as crianças jogarão. Isso significa que ficou possível escolher, em contas familiares, desligar o crossplay, permitindo que apenas jogadores dentro do ecossistema do Xbox One possam jogar e se comunicar com seus filhos. A Microsoft comenta que espera que mais jogos sejam compatíveis com crossplay, tornando essas configurações ainda mais necessárias a longo prazo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários