Conheça Magnum PI: trailer, personagens, cenas da estreia e mais sobre o reboot

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Magnum PI: trailer, personagens, cenas da estreia e mais sobre o reboot

A emissora americana CBS continua apostando forte em reboots dos seus grandes sucessos dos anos 70 e 80. Prova disso é a estreia que estreia nesta segunda-feira (24) de Magnum PI nos Estados Unidos, um remake da série clássica protagonizada com Tom Selleck que, assim como seus colegas de emissora Hawaii Five-0 e MacGyver, terá as ilhas havaianas como cenário.

Separamos tudo que você precisa saber para começar a assistir Magnum PI, ou mesmo decidir se vale a pena adicionar mais essa série na sua lista!

Tudo Sobre: Sinopse

Jay Hernandez vive o novo Thomas Magnum, um ex-SEAL da Marinha que, ao voltar para casa do Afeganistão, reaproveita suas habilidades militares para se tornar um investigador particular em Havaí.

Cena do episódio de estreia de Magnum PI

Mesma Trama, Novos Personagens

Magnum vive em um chalé para convidados na mansão do ausente Robin, um escritor milionário que ganhou muito dinheiro contando as histórias de guerra dele e de seu pelotão. Mas quem administra o lugar - e tenta botar Magnum na linha - é Juliet Higgins, uma bela ex-agente britânica que serve como "gerente" da propriedade de Robin.

O fuzileiro naval também conta com a ajuda dos seus colegas veteranos de guerra, Theodore "TC" Calvin e Orville "Rick" Wright, um piloto de helicópteros e o homem mais bem relacionado da ilha, respectivamente.

Cena do episódio de estreia de Magnum PI

Imagens, Cenas e Trailer Oficial

Foto promocional da série Magnum PI

Veja também: Calendário daFall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV

Também estão no elenco: Perdita Weeks (Penny Dreadful), Zachary Knighton (Happy Endings) e Stephen Hill (Luke Cage, Boardwalk Empire).

Magnum P.I. estreia no dia 24 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.