Novas fotos! Conheça a família perturbada e mais da casa de Resident Evil 7

Novas fotos! Conheça a família perturbada e mais da casa de Resident Evil 7

Último Vídeo

Resident Evil 7 não para de ganhar novas informações nesta semana que precede a Tokyo Game Show 2016. Novidades do game devem ser reveladas em uma conferência da Capcom, mas já vimos alguns vazamentos e, agora, novas imagens foram enviadas aos membros do programa Resident Evil Ambassadors.

São duas fotos, ambas bastante curiosas por motivos diferentes. A primeira mostra a família Baker em um momento de refeição, com Jack ao centro, a fantasmagórica Marguerite na direita e uma figura ainda desconhecida do outro lado — que pode ser o filho Lucas, a "ovelha negra da família" segundo a demo Beginning Hour.

A inspiração clara para a imagem é o filme O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. Em determinado momento, a protagonista vivida pela atriz Marilyn Burns é capturada pela família de psicopatas que inclui Leatherface e é obrigada a "jantar" com os assassinos.

A segunda foto é de um cenário que quem já jogou as demos do game sabe que é familiar. Trata-se da "sala do telefone" em que, durante a Beginning Hour, você atende a uma ligação e é nocauteado por Jack Baker. Desta vez, entretanto, há um buraco na parede revelando um novo anexo da casa — que inclui um manequim.

Será que veremos a explicação para o uso daquele misterioso dedo? A TGS 2016 acontece de 15 a 18 de setembro e devemos ter muito material inédito deste e de outros games por lá. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.