Novas imagens do chapéu de galinha de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Novas imagens do chapéu de galinha de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Último Vídeo

A roupinha de tanuki dourado de Super Mario 3D Land é um dos power ups mais apelões da série toda. Invencível, permite que os jogadores passem pela fase sem se preocuparem com inimigos. O item, porém, só aparece após muitas falhas em sequência.

É, em suma, uma maneira de a Nintendo implementar um modo mais fácil no game protagonizado pelo bigodudo. Agora, é a hora de Snake utilizar sua própria roupa de tanuki (ou melhor, de galinha): ser capturado ou morto muitas vezes resultará em uma tela perguntando se os jogadores querem ou não utilizar um chapéu de galinha.

Caso a resposta seja afirmativa, o protagonista passará o restante do jogo com o chapéu, além de ser chamado pejorativamente de “chicken” (equivalente a, digamos, chamar aquele seu colega medroso de “frango”).

Os inimigos terão menos sensibilidade aos movimentos do herói, reagindo mais devagar. O equipamento também brilha no escuro, auxiliando nas áreas em que o cenário fica mais escuro, sem chamar atenção dos oponentes.

A “pegadinha” é que, se os jogadores optarem pela facilidade do chapéu de galinha, o acessório estará presente em todas as cenas, inclusive em momentos mais sérios. Veja novas imagens do item, divulgadas pela Konami:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.