LG apresenta nova linha de TVs Super UHD; veja os preços no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: LG apresenta nova linha de TVs Super UHD; veja os preços no Brasil
Imagem: Android Authority

A LG organizou um evento na manhã desta terça-feira (12) para apresentar sua nova linha de televisores 4K. Batizada de Super UHD, a linha é composta por cinco modelos, que se diferenciam sobretudo pelo tamanho da tela: a versão mais básica possui 49 polegadas, seguida por outras de 55, de 60, de 65 e de incríveis 86 polegadas. Todos os produtos foram desenvolvidos com foco no mercado premium.

“A Super Ultra HD TV 4K é uma categoria de produtos que a LG trouxe para atender consumidores ávidos pela última tendência em tecnologia”, afirma Igor Krauniski, gerente do setor de televisores da LG. “Com recursos exclusivos, tecnologias avançadas e detalhes refinados, conferimos nos produtos da linha Super Ultra HD um novo patamar de experiência e usabilidade no segmento de TVs Premium”, completa.

O grande destaque dos novos gadgets é a compatibilidade com a Dolby Vision HDR, uma tecnologia de captação de imagens que faz muito sucesso no mundo fotográfico e possibilita a gravação de vídeos com uma fidelidade de cores incrível e um espectro de luz mais amplo. Além disso, as novas TVs continuam trazendo o já conhecido IPS 4K Quantum Display, painel que oferece um maior ângulo de visão mesmo em resolução UHD.

Um dos modelos que compõem a nova família

Item de luxo

Outra característica peculiar da série Super UHD é o visual dos televisores — eles são extremamente finos, e dois modelos (UH85 e UH95) adotam um design batizado de UniScreen, que praticamente elimina as bordas para proporcionar maior imersão ao espectador. Todos os produtos saem de fábrica com a versão 3.0 do sistema operacional WebOS, que também será entregue via atualização para Smart TVs mais antigas da marca.

Por se tratar de gadgets voltados para o mercado premium, a linha Super UHD chega ao Brasil por preços sugeridos que começam em R$ 6.499 e vão até R$ 44.999. Os modelos já podem ser encontrados no varejo. O TecMundo mostrou no Snapchat imagens e vídeos ao vivo diretamente do evento de anúncio das novas TVs; caso você queira acompanhar futuras coberturas de nossa equipe, não se esqueça de seguir nosso perfil nas redes sociais.

no Snapchat

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.