Voxel

Novas imagens de Daylight foram divulgadas

Último Vídeo

Img_normal

Até pouco tempo atrás, Daylight era um game sem nome. Agora, no entanto, não apenas ele foi nomeado, como o título promete ser uma referência para jogos futuros. Nele, além de os gráficos contarem com a Unreal Engine 4, o jogo foi feito com geração processual: isto é, a cada nova partida iniciada, você encara uma aventura completamente diferente das anteriores.

Finalmente saíram mais imagens a respeito do jogo, as quais você confere logo abaixo. Sobre a história, o protagonista acorda em um sanatório abandonado, totalmente desarmado a não ser pelo seu celular, capaz de espantar os fantasmas que aparecem para atacar. Ao todo, encontrar a liberdade desse lugar assustador deve levar meia hora, mas descobrir todos os elementos do enredo promete não ser possível jogando apenas uma vez.

Desenvolvido inicialmente apenas para PC, o lançamento de Daylight no Steam está previsto para a primavera do hemisfério norte, isto é, a partir do dia 20 de março podemos esperar mais novidades a respeito do título.

Fontes: Zombie Studios, Destructoid

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.