Voxel

Novas imagens de Metro: Last Light mostram os detalhes gráficos do game

Último Vídeo

Img_normal

Metro: Last Light foi um dos títulos que estava sendo finalizado quando a sua publisher, a THQpediu falência, deixando o lançamento do título um tanto quanto turbulento. A propriedade e o game foram adquiridos pela Deep Silver, que lançará o jogo em maio. Agora, novas imagens do jogo foram divulgadas, mostrando o forte apelo gráfico dele.

Os gráficos do jogo foram elogiados por um de seus produtores, Huw Beynon, em uma entrevista ao site Eurogamer. Ele afirma que o jogo está lindo nos consoles, mas é no PC que ele realmente mostrará o seu valor.

O produtor conta que sempre que é questionado sobre um possível port de Metro: Last Light para a próxima geração, ele responde que isso já foi feito com a versão de PC. Beynon acredita que o jogo consegue ser um dos mais bonitos já lançados para os computadores e está muito orgulhoso com a qualidade do port para consoles.

Questionado se uma versão para PS4 estava realmente fora de cogitação, o produtor disse que essa seria uma decisão estritamente de negócios, então isso depende do estúdio. Mesmo assim, ele afirma que, no momento, esse não é o plano da Deep Silver.

Metro: Last Light será lançado no dia 14 de maio para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Para ver as novas imagens do game, é só dar uma olhada na galeria abaixo.

Fonte: Eurogamer e Official PlayStation Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.