Voxel

Novas imagens de Dragon Quest Heroes trazem monstros amigos [galeria]

Último Vídeo

O site da Famitsu trouxe novas informações de Dragon Quest Heroes, título de ação para PlayStation 4 e PlayStation 3  previsto para sair em 26 de fevereiro de 2015 no Japão. Uma das novidades são as monster coins, que permitem evocar criaturas para seu grupo.

Para conseguir essas moedas, deve-se derrotar um monstro e torcer para que ela apareça. Aí, você pode usá-lo quando quiser e ter uma ajuda a mais na luta contra os inimigos. Nas imagens, podemos ver um Slime Knight se tornando um aliado temporário do jogador. É possível ter mais de uma monster coin ao mesmo tempo.

O site também revelou alguns mecanismos existentes nas fases, como o canhão mágico. Usando ele, pode-se dar conta de um exército de monstros mesmo a longa distância. A arma também é eficaz contra inimigos gigantes.

Em Dragon Quest Heroes, o jogador controla um personagem original, que pode ter a ajuda de mais três guerreiros vindo s do universo do RPG japonês criado por Yûji Horii. O protagonista conta com dois tipos de ataques especiais: um que é feito com combinação de botões e outro que gasta MP, pontos estes que são recuperados com o tempo.

Por enquanto, o jogo só foi anunciado para o Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.