Grátis no Steam: pacote de jogos da SEGA tem Jet Set Radio e mais clássicos

1 min de leitura
Imagem de: Grátis no Steam: pacote de jogos da SEGA tem Jet Set Radio e mais clássicos
Imagem: Make War Not Love

Enquanto os gamers que escolhem o PC como plataforma podem conseguir descontos fantásticos e adquirir jogos por menos de R$ 5, os aficionados por consoles como o PlayStation 4 e o Xbox One descolam alguns jogos gratuitos todo os meses. Para dar uma desequilibrada nessa balança a favor da “master race”, a SEGA, em parceria com o Steam, está liberando uma série de títulos clássicos para o público sem cobrar um centavo por isso – isso mesmo, nadinha!

Com uma campanha chamada “Make War Not Love 3” (“Faça Guerra, Não Amor 3”), a companhia está oferecendo nada menos do que quatro jogos para inflar ainda mais a sua biblioteca na plataforma da Valve. O destaque, claro, é a versão HD de Jet Set Radio – febre na era Dreamcast –, mas os saudosistas de plantão também vão pode contar com produções como Golden Axe e Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit, que chega acompanhado dos DLCs Hell Yeah! Pimp My Rabbit Pack e Hell Yeah! Virtual Rabbit Missions.

Para vincular o conteúdo à sua conta, basta ser registrado no Steam, correr até esse link e clicar no botão “Instalar Jogo” para arrematar todos os itens sem desfalcar a fatura do cartão de crédito – já que, originalmente, o conjunto não sai por menos de R$ 50. Adicionalmente, a página traz descontos robustos, de até 75%, em alguns capítulos da franquia Company of Heroes, Warhammer e Total War – uma escolha sob medida para quem gosta de experimentar as diferentes visões da guerra no mundo virtual.

O mais bacana é que a oferta não acaba por aí, já que nos próximos dias a SEGA deve disponibilizar uma nova lista de jogos, com Streets of Rage II, Binary Domain e Condemned: Criminal Origins saindo na faixa, enquanto Alpha Protocol recebe um desconto “humildão” de 80% em seu preço cheio. Mesmo que games oldschool não façam o seu estilo, as produções são muito divertidas e podem surpreender você – especialmente Jet Set Radio.

Além disso, como a velha máxima de que “de graça, até injeção na testa” continua valendo, é bom se apressar para garantir as suas cópias antes que a promoção suma de uma hora para outra do Steam e bata aquele sentimento amargo de arrependimento.

Qual é o seu jogo favorito da SEGA? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.