Novas imagens de GTA V exibem os recursos adicionais da versão next-gen

Novas imagens de GTA V exibem os recursos adicionais da versão next-gen

Último Vídeo

Em preparação para o lançamento da versão next-gen de Grand Theft Auto V, que chega ao Xbox One e PlayStation 4 na próxima terça-feira (18), a Rockstar aproveitou para fazer uma postagem para hypar o público, citando alguns novos recursos disponíveis e revelando imagens inéditas do game. A empresa também avisou os consumidores que eles precisarão fazer o download de um pacote de atualizações antes de poderem curtir o título.

Nas capturas de tela compartilhadas pelo pessoal da Rockstar, podemos ver um comboio de veículos mostrando o que é possível fazer com o novo limite de 30 jogadores para a jogatina multiplayer de GTA V. Também temos um gostinho do novo sistema de criação de personagens, que ganhou diversas melhorias, como opções adicionais de customização para deixar o seu personagem ainda mais descolado ao causar o terror em Los Santos.

Anunciado recentemente, o modo de visão em primeira pessoa – que transforma o game em um robusto FPS – também ganha espaço nas imagens, mostrando o painel de um avião em pleno ar, sobrevoando as turbinas eólicas da região. Além disso, a desenvolvedora garante que a modalidade Online Heist, no qual os jogadores podem executar roubos ultraplanejados e complexos, não foi esquecida e estará disponível futuramente, tanto para a nova geração de consoles como para os clássicos Xbox 360 e PlayStation 3.

Ansioso para curtir novamente ou experimentar pela primeira vez o mundo de GTA V? Não esqueça de deixar nos comentários a sua opinião com recurso mais esperado por você na nova versão do game. Se você for um fã dos PCs – sistema que só recebe o jogo em janeiro do ano que vem –, conte para a gente o que vai fazer até poder conferir o título no seu computador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.