Voxel

Novas informações sobre Hitman Absolution

Último Vídeo

Novidades quentinha de Hitman Absolution confirmam interface minimalista e outros elementos da jogabilidade. A última edição da revista EDGE trouxe algumas informações sobre o jogo que terá uma nova dinâmica “contextual”.

Entre as novidades está o indicador de perigo, que aparece como um círculo acinzentado no centro da tela e indica o campo de visão dos inimigos. Além disso, também foi confirmado que o jogo será ambientado na cidade de Chicago.

No entanto, o grande destaque dessa edição é a introdução do Instinct Mode.

Instinto assassinoImg_normal

O Instinct Mode — mistura de Eagle Vision (Assassin's Creed) e Detective Mode (Batman: Arkham Asylum) — servirá para guiar o jogador pelo cenário. A nova dinâmica de jogo destacará elementos relevantes do ambiente, como inimigos e rotas de patrulha, no entanto, variáveis de jogo afetarão a eficiência do Instinct Mode.

Os disfarces estão de volta, mas com algumas mudanças. Dessa vez a “camuflagem” não vai necessariamente iludir os inimigos, em vez disso vai conferir habilidades especiais que facilitarão o transito do Agente 47.

No exemplo citado na revista EDGE, 47 veste um uniforme da polícia — que continua perseguindo o suspeito. Entretanto, o uso do uniforma habilita uma nova opção dentro do Instinct Mode, permitindo que o jogador utilize um rádio para despistar seus perseguidores.

As multidões também possuem uma relação com os disfarces, funcionando como “portos seguros” de acordo com a suas vestimentas. Assim, o Instinct Mode ganha um aspecto contextual que varia conforme outros elementos do jogo.

Era do gelo

A IO Interactive também revelou que o jogo rodará a engine Glacier 2. De acordo com a empresa, o motor oferecerá controles mais precisos, animações faciais, mecânica de cobertura e melhorias significativas na inteligência artificial.

Além disso, a empresa também confirmou algumas mudanças no elenco de vozes. Diana, o contato do Agente 47, será dublada por Marsha Thomason — do seriado Lost. Enquanto que o 47 não terá a voz de David Bateson, ator responsável pelas dublagens do personagem nas últimas edições da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.