Voxel

Novas informações sobre SSX: Deadly Descents

Último Vídeo

Img_normal
Após o anúncio feito na Video Game Awards, em dezembro, a Electronic Arts não comentou mais nada sobre SSX: Deadly Descents. No entanto, a revista americana EGM conseguiu novas informações sobre o próximo título do estúdio e detalhou algumas das novidades presentes.

De acordo com a publicação, o game trará um sistema de “rewind” semelhante ao existente na franquia Forza. Assim, caso você cometa algum erro durante sua descida, pode retornar a ação em alguns segundos para tentar realizar a manobra novamente. No entanto, não foram especificadas as limitações do recurso.

Além disso, foi confirmado um total de 70 montanhas, espalhadas em 17 regiões, incluindo Himalaia, Kilimanjaro, Cáucaso e os Alpes. O mais interessante é que você não é obrigado a seguir um percurso específico, já que toda a área de aclive pode ser explorada.

Img_normalComo o próprio nome já sugere, SSX leva o jogador para descer montanhas em situação de risco. Na prática, isso significa que existirão fatores que poderão acabar com seu atleta antes do fim da prova. A revista cita alguns exemplos, como temperatura e o ar rarefeito. Para sobreviver a essas intempéries, será preciso equipar o personagem com itens que podem ser comprados no menu principal.

Já para os antigos fãs da série SSX, a EGM afirma que o protagonista dos títulos anteriores, Elise, voltará em Deadly Descents. No entanto, não há nenhuma confirmação de que a pessoa vista no trailer trata-se do velho conhecido ou de um novo membro da equipe.

SSX: Deadly Descents será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas ainda não há nenhuma previsão de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.