Novas referências a Assassin’s Creed aparecem em imagens de Watch Dogs

Novas referências a Assassin’s Creed aparecem em imagens de Watch Dogs

Último Vídeo

Os rumores de que Watch Dogs e Assassin’s Creed se passam no mesmo universo não são nenhuma novidade. O suposição surgiu já há algum tempo e as referências à ctOS presentes em AC4: Black Flag apenas aumentaram as suspeitas. E uma nova imagem do aguardado game vem para dar força às teorias.

Em uma das cenas divulgadas, é possível ver a interface do smartphone usado por Aiden ao longo do jogo. Temos vários ícones aleatórios e que, à primeira vista, não dizem muita coisa. No entanto, alguém teve a visão além do alcance e encontrou uma menção bem interessante à série dos assassinos.

Como apontado por um usuário do site Reddit, um dos aplicativos disponíveis no aparelho nada mais é do que o símbolo da franquia Assassin’s Creed de cabeça para baixo e com um visual mais estilizado. Tanto que ele fez o espelhamento e colocou os dois ícones lado a lado para mostrar que não foi apenas um delírio qualquer, mas que a Ubisoft está realmente brincando — ou não — com os fãs.

É claro que isso não diz muita coisa e pode ser apenas um easter egg feito exatamente para provocar os apaixonados por teorias de conspiração e aqueles que juram que as duas histórias possuem algum tipo de ligação. No entanto, não podemos negar que as hipóteses fazem bastante sentido e seria muito legal ver o legado dos assassinos influenciar, de alguma forma, a realidade de Aiden Pierce.

De uma forma ou de outra, vamos descobrir a verdade no próximo dia 27 de maio, quando Watch Dogs chega aos consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.