Voxel

Novas screenshots e videos mostram Beta fechado de Planetside 2 no PS4

Último Vídeo

Com o beta fechado de Planetside 2 rolando no PlayStation 4, muitas imagens e vídeos do título têm brotado pela internet afora, mostrando como ficou a conversão de toda a beleza alienígena vinda das cores do MMOFPS da Sony online Entertainment no console da própria empresa. Caso você não tenha acesso ao período de testes, não deixe de conferir a galeria acima e os vídeos mais abaixo.

Ainda que toda versão Beta tenha seus defeitos, o jogo parece ter atingido um bom detalhamento visual e deve ser interessantes vermos se ele irá tomar um pouco do espaço atualmente ocupado principalmente por Destiny no PS4. Enquanto isso, a comunidade dos game nos PCs vem tentando quebrar recordes mundiais  sobre o que você pode ler depois do vídeos a seguir.

Quebrando recordes

Enquanto isso, a comunidade de jogadores da versão para PC de Planetside 2 se reuniu recentemente para tentar bater o recorde mundial de maior quantidade de players participando de uma disputa em um FPS online ao mesmo tempo. Segundo os envolvidos, a contagem chegou a mais de 1.158 soldados em apenas uma batalha, o que seria o bastante para estabelecer um novo marco.

Certificada pelo Guinness World Records, a marca anterior era do jogo de tiro em primeira pessoa para browsers chamado Man vs. Machine, que contabilizou 999 jogadores em uma partida no ano de 2012. O canal PlanetsideBattles do Twitch transmitiu a tentativa de bater o recorde em Planetside 2 e você pode conferir o grande combate de duas horas no vídeo abaixo.

O Guinness ainda não confirmou se a tentativa atual é válida como o novo marco mundial. Caso a confirmação seja dada, o número alcançado certamente será um grande desafio para as futuras batalhas de FPS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.