Novas telas de Shenmue 3 ainda mostram rostos sem expressões
56
Compartilhamentos

Novas telas de Shenmue 3 ainda mostram rostos sem expressões

Último Vídeo

No último sábado (24), a Ys Net divulgou uma nova rodada de imagens de Shenmue 3 para aqueles que apoiaram o projeto no Kickstarter (nota: o autor deste texto é uma dessas pessoas). Embora elas mostrem que os gráficos do jogo ganharam melhorias no que diz respeito aos rostos dos personagens, eles ainda surgem de maneira bastante inexpressiva.

Uma gravação do trailer demonstrado pela empresa durante o evento MAGIC 2018, que ocorreu na cidade de Monaco, mostra que ainda há muito que os desenvolvedores devem fazer para que os personagens do game pareçam vivos. Vale notar que a Ys Net deixa claro que o material foi preparado para a Gamescom de 2017, o que significa que o título pode ter evoluído bastante desde então.

Mantendo a tradição da série, Shenmue 3 deve contar com diversas cenas baseadas em QTE (Quick Time Events), nas quais você deverá apertar o botão correto no momento adequado para que Ryo realize uma ação pré-programada. Segundo o diretor do game, Yu Suzuki, a nostalgia é algo importante na criação do novo game, o que explica o fato de alguns elementos de design considerados antigos estarem retornando.

Anunciado na conferência da Sony na E3 de 2015, o novo capítulo da franquia Shenmue estava programado para ser lançado em 2017, data que foi adiada pela Ys Net. Atualmente, a companhia promete que os apoiadores do projeto devem receber o jogo no PC ou no PlayStation 4 na segunda metade de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.