A novela continua: filme de Uncharted tem Shawn Levy como novo diretor

A novela continua: filme de Uncharted tem Shawn Levy como novo diretor

Último Vídeo

Lembra-se do filme hollywoodiano de Uncharted? Pois é, muitos podem ter esquecido do longa-metragem, mas ele continua por aí. Prova disso é o mais recente relato trazido pelo site Deadline, que revelou a chegada de um novo diretor para a produção do título: Shawn Levy.

Para quem não conhece, Levy fez fama nos últimos tempos com a produção executiva de Stranger Things, e chegou até a dirigir alguns episódios do recente fenômeno da Netflix. Vale notar que ele também deve participar da direção de vários dos novos episódios da segunda temporada da série – o que quer dizer que ele vem fazendo um bom trabalho aos olhos do público.

Como se não fosse o suficiente, ele ainda tem em seu nome a produção do sci-fi Arrival, bem como a produção de Gigantes de Aço, o filme de luta de robôs estrelado por Wolverine Hugh Jackman. E o mais curioso: ele ainda faz parte dos criadores originais de Uma Noite no Museu. Não há como negar que o cara é bastante versátil...

O novo diretor de Uncharted tem em seu histórico séries como Stranger Things e filmes como Arrival, Uma Noite no Museu e Gigantes de Aço

Com a mudança, parece que o longa de Uncharted vai voltar novamente para o estágio de pré-produção, já que Joe Carnahan foi o responsável pelo roteiro mais recente do título e provavelmente vai precisar de muitas adaptações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.