Voxel
01
Compartilhamento

Novela Gran Turismo 5 pode acabar em dezembro

Último Vídeo

Kaz Yamauchi, o homem por atrás do volante de Polyphony Digital, afirmou recentemente que o PlayStation 3 restringiu o desenvolvimento de Gran Turismo 5. Em entrevista a Esquire Magazine UK, Yamauchi diz que apesar dos avanços dos consoles a plataforma ainda é “pequena” para os propósitos da sua empresa.

“O software teve de ser criado sob as restrições do hardware. A cada nova plataforma da marca PlayStation o ‘vaso’ fica maior, mas ainda não é grande o bastante. Com Gran Turismo 5 nós alcançamos o máximo de polimento e beleza possível dentro das limitações técnicas da plataforma. — todavia, ainda tem muito mais que acabou ficando de fora.”

Yamauchi é um visionário, porém, suas pretensões ficaram limitadas ao próximo Gran Turismo, já que o tão aguardado GT5 foi finalmente terminado e está pronto para ser “prensado”. Ainda não há uma data de lançamento definida, todavia, um revendedor indiano revelou que o jogo deve chegar às lojas entre os dias 30 de novembro e 8 de dezembro.

No entanto, parece que alguns jogadores já conseguiram colocar suas mãos no “Santo Graal” dos video games. Um vídeo postado no YouTube mostra uma suposta versão completa de Gran Turismo 5 — reforçando os rumores de que o título realmente sai até o início de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.