Novelinha do “Bátima” ganha mais um capítulo

Novelinha do “Bátima” ganha mais um capítulo

Último Vídeo

A galera não perdoou quando viu os problemas da versão para PC de Batman: Arkham Knight. O fuzuê foi tanto que a própria Warner Bros. teve que assumir todas as responsabilidades pelo jogo não atingir os mais altos patamares de qualidade.

Na última semana, a distribuidora postou no fórum oficial do game mais um pedido de desculpas como resposta ao "grito de decepção" — como a própria companhia disse — por parte da comunidade dos jogadores do PC.

No texto (que você pode conferir na íntegra clicando aqui), a Warner afirma que a prioridade da empresa no momento é resolver qualquer problema em Batman: Arkham Knight e que a Rockysteady já sabe como aplicar as mudanças necessárias para trazer o máximo de qualidade ao game.

A novela do morcego

Para quem não sabe, os problemas nas versões de PC de Batman: Arkham Knight fizeram com que as vendas do jogo no Steam fossem suspensas. Diversos consumidores com os mais diferentes hardwares relataram problemas de desempenho variados na adaptação do game, incluindo a impossibilidade de rodar o jogo acima dos 30 quadros por segundo.

Algo mais sério foi especulado recentemente: a Warner Bros. poderia estar a par da situação desta versão “esculhambada” há um tempo considerável. Alguns profissionais próximos à produção do título afirmaram que grande parte dos problemas e bugs relatados pelos consumidores nesses últimos dias são os mesmos que foram apontados por eles e seus colegas de testes há pelo menos um ano.

Independente dessas afirmações serem verdadeiras ou não, o que importa é que ainda não há uma data de lançamento para a versão melhorada de Batman: Arkham Knight. Contudo, segundo a Warner Bros., a empresa está fazendo o melhor possível todos os dias para entregar algo perfeito para os jogadores de PC. Além disso, a companhia informou também que na próxima semana vai revelar mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.