Novidade: games 2D e 3D da série Metroid estão nos planos da Nintendo

Novidade: games 2D e 3D da série Metroid estão nos planos da Nintendo

Último Vídeo

E pelo visto Star Fox não foi a única franquia de sucesso da Nintendo a ter novidades relevadas durante a E3 2014. Falando ao site Kotaku, Shinya Takahashi, funcionário do setor de planejamento e desenvolvimento da empresa, deu a dica de que novos games da série Metroid devem aparecer futuramente. 

“Faz algum tempo desde o lançamento do último [game da série Metroid, que foi Metroid: Other M, em agosto de 2010] e estamos em discussões internas para ver o que podemos fazer. No momento temos dois tipos de jogos da série Metroid: o [com o estilo] visto em Prime e o tradicional. Percebemos que precisamos tomar conta de ambos, e espero que em algum momento num futuro próximo possamos compartilhar algo sobre eles”, comentou Takahashi. 

Shigeru Miyamoto, que também estava participando da entrevista, comentou que “ainda há muitas coisas novas que podem ser exploradas na série Metroid”. Porém, não entrou em detalhes sobre quais recursos o time de desenvolvimento pode incluir no game que vai seguir esse estilo. 

Depois de novidades referentes a Star Fox e Metroid, resta ainda uma pergunta: Nintendo, onde está o novo F-Zero?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.