YouTube e Twitter terão aplicativos oficiais para o Galaxy Watch Active 2

1 min de leitura
Imagem de: YouTube e Twitter terão aplicativos oficiais para o Galaxy Watch Active 2

A disponibilidade de aplicativos é uma reclamação comum entre os usuários dos smartwatches da Samsung. No entanto, alguns dos apps mais utilizados irão estrear no Galaxy Watch Active 2: o Twitter e o YouTube, que estarão disponíveis a partir do lançamento do novo relógio a princípio para os modelos novos.

Além disso, a fabricante anunciou que espera levar o app de vídeo a modelos mais antigos, como é o caso do Galaxy Watch, do Gear Sport e do Gear S3, mas ainda não há um cronograma para isso. A Samsung conseguiu o aval da Google para desenvolver um aplicativo voltado para a interface minúscula do relógio de pulso graças ao sistema operacional Tizen, desenvolvido e suportado pela própria companhia.

asaGalaxy Watch Active 2. (Fonte: Samsung/Divulgação)

Os usuários podem se perguntar por que um serviço de vídeo, por exemplo, chegaria a um smartwatch. É possível interpretar isso como um esforço da empresa em tornar seus wearables um pouco mais úteis e independentes. Com o novo app do YouTube, as pessoas podem acessar o mecanismo de pesquisa da plataforma e a função de visualização em tela cheia, enquanto o app pode usar o autofalante se ele estiver disponível.

Por ora, os aplicativos chegarão apenas ao Watch Active 2 quando ele for lançado, em setembro, mas devemos ter mais notícias da disponibilidade para outros dispositivos em breve.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.