The Prom: Ryan Murphy escolhe protagonista do musical da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Prom: Ryan Murphy escolhe protagonista do musical da Netflix

Mais um nome se juntou ao elenco de The Prom, musical de Ryan Murphy (Glee) para a Netflix. Jo Ellen Pellman (The Deuce, The Marvelous Mrs Maisel) vai ser a jovem Emma, protagonista da adaptação da Broadway para as telas do serviço de streaming.

A trama do filme mostra uma garota prestes a se formar no colegial, mas que é impedida de levar sua namorada ao baile de formatura. Ao saber da história, um grupo de estrelas da Broadway decidem ajudá-la e viajam até a cidade no interior de Indiana. No entanto, todos os artistas estão fazendo essa ação apenas para tentar recuperar suas carreiras em decadência.

A jovem atriz vai atuar ao lado de um elenco cheio de grandes e experientes estrelas. Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden, Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Andrew Rannells e Ariana DeBose são alguns dos nomes confirmados para a produção.

Anteriormente, Jo Ellen Pellman fez participações nas séries The Deuce e The Marvelous Mrs Maisel. (Fonte: JoEllenPellman.com/Divulgação)

Além de Jo Ellen Pellman, o site norte-americano Deadline revelou a participação de mais quatro atores no musical. Logan Riley Hassel, Sofia Deler, Nico Greetham e Nathaniel J. Potvin foram escalados para o elenco de apoio.

Baseada na história original de Jack Viertel, o roteiro da adaptação de The Prom está sendo escrito pela dupla Bob Martin e Chad Beguelin. Além de dirigir o filme, Ryan Murphy vai atuar como produtor ao lado de Alexis Woodall, Bill Damaschke e Dori Berinstein.

As gravações de The Prom estão previstas para começar em dezembro deste ano. Enquanto isso, o musical deve chegar às telas da Netflix apenas no último trimestre de 2020.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.