Microsoft disponibiliza design do Skype para mobile na versão de desktop

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft disponibiliza design do Skype para mobile na versão de desktop
Imagem: Skype

Quem utiliza a versão do Skype para mobile certamente deve se lembrar que o aplicativo passou por uma mudança no visual em sua última atualização (que aparentemente não agradou a todos). Caso tenha gostado dela e esteja preso à edição destinada ao desktop, há uma chance de conferir aquilo que os donos de dispositivos móveis estão usando.

Segundo informações divulgadas pela Microsoft, essas novidades estão em fase de teste, e por isso a empresa pede a ajuda dos usuários para analisar aquilo que foi disponibilizado. Nas palavras da companhia, a ideia é tirar mais vantagem da tela grande existente nos computadores, e a foto abaixo mostra que os chats em grupos foram modificados para facilitar o compartilhamento de imagens ou da própria tela durante uma conferência.

Também houve a menção de que foram inclusas novas formas de mencionar os contatos, além de reações às mensagens, uma galeria para localizar links compartilhados, documentos ou fotos em uma conversa e um painel de notificações para visualizar menções e reações ao que você enviou.

Caso esteja curioso para ver essas adições, basta ter o Skype Preview instalado no seu computador – se ainda não tiver feito isso, há a possibilidade de baixar o aplicativo de teste por meio deste link.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.