Voxel

Novidades e screenshots de Zelda: A Link Between Worlds são liberadas

Último Vídeo

O aguardado jogo de 3DS The Legend of Zelda: A Link Between Worlds está próximo do lançamento e cada vez mais notícias são liberadas pela Nintendo. Pelo que parece, o Link poderá comprar ou alugar itens específicos que podem ajudá-lo no decorrer das dungeons ao invés de coletá-los aleatoriamente pelos cenários. Você pode conferir mais detalhes dessa função no vídeo acima, totalmente em inglês.

Um personagem denominado Ravio é o dono de uma loja especial de itens feitos para enfrentar as masmorras – você poderá comprar ou alugar inúmeros acessórios específicos para essas aventuras com ele. O sistema das dungeons foi reformulado, já que não haverá progressão linear nas masmorras do título – você escolherá os itens que utilizará em cada tipo de desafio e as dungeons poderão ser jogadas sem uma ordem pré-determinada.

De acordo com Iwata, o modo como os jogadores vão enfrentar os desafios nas dungeons depende totalmente deles, já que são eles quem escolhem os itens que serão usados em jornadas específicas. Muitas screenshots também foram liberadas (que você pode conferir ao clicar aqui), revelando detalhes dos cenários e como será o Link quando estará pintado nas paredes.

Quanto a data de lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, já está confirmado que o jogo chegará ao 3DS em 22 de novembro nos Estados Unidos e na Europa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.