Voxel

The Binding of Isaac: Rebirth recebe primeiras novidades e imagens

Último Vídeo

A misteriosa aventura de Isaac pelos escuros corredores do seu porão está para ganhar um novo remake chamado The Binding of Isaac: Rebirth, mas até agora poucas notícias e imagens saíram sobre a reformulação deste clássico título da indústria indie. No entanto, o blog oficial anunciou há poucos dias as primeiras informações e imagens do jogo, mostrando também Bony, o novo inimigo que espera o amedrontado protagonista.

Abaixo você pode conferir algumas gifs mostrando como é a movimentação e o ataque do novo adversário. O esquema é simples: Bony lançará um osso quando encontrar Isaac e depois andará pela mesma direção que o protagonista estiver direcionado. Assim como muitos dos inimigos do jogo, o pequeno esqueleto não apresenta muitos desafios para ser enfrentado sozinho, mas uma sala com vários deles exigirá uma concentração maior para não ser pego pelos ataques.

Reprodução/The Binding of Issac
Reprodução/The Binding of Issac

Também é possível ver pelas imagens algumas mudanças que o jogo está passando, principalmente nos atributos e itens do protagonista. Alguns retoques gráficos também podem ser observados, embora não estejam tão diferentes do original.

The Binding of Isaac: Rebirth será lançado para PC, PlayStation 4 e PS Vita em 2014. Embora uma data certa ainda não foi estipulada, o desenvolvedor Edmund McMillen já tranquilizou os fãs dizendo que 85% das artes e quase todo o conteúdo já está dentro do remake. Agora só nos resta esperar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.