Novidades de Monster Hunter World: Iceborne para Consoles e PC

Novidades de Monster Hunter World: Iceborne para Consoles e PC

Último Vídeo

Neste domingo (19), a Capcom revelou a programação das próximas novidades gratuitas de Monster Hunter World: Iceborne. Além disso, a empresa também confirmou que as atualizações serão sincronizadas entre PC e consoles a partir de abril deste ano. Enquanto isso, os caçadores poderão aproveitar o segundo aniversário do game com o Festival da Grande Apreciação.

A expansão Iceborne chegou recentemente para computadores no dia 09 de janeiro, e agora os players da plataforma começarão a receber as novidades no próximo mês. O destaque da primeira atualização do dia 06 de fevereiro é o brutal Rajang, que promete dar canseira até nos caçadores mais experientes. Também será adicionado a Região Vulcânica nas Terras Guias, que ficará acessível após ser iniciada a missão de Serviço Especial para enfrentar a terrível criatura.

Já pensou em enfrentar monstros gigantes na pele de Leon ou Claire e ainda de quebra ter o Tyrant (Mr. X) como sua assistente adorável? Isso é possível graças à colaboração entre a Iceborne com Resident Evil 2, e está disponível por tempo limitado. Ao completar missões específicas, os caçadores podem obter materiais para criar os conjuntos completos de armadura que imitam a aparência dos personagens, além de três pingentes inspirados em Raccoon City para enfeitar suas armas favoritas (e sim, o famoso Tofu é um deles).

O update também tornará possível visitar os quartos de outros jogadores e opções pagas permitirão enfeitar seu quarto para receber as visitas! Além disso, uma missão por tempo limitado dará materiais para forjar a arma de caçador e a armadura de Amigato vencedoras do Concurso de Design da expansão.

Na segunda atualização para PC, em 12 de março, veremos o Zinogre Tenebroso, uma subespécie ainda mais agressiva do que a original, que possui o elemento dragão em vez de raio. As Terras Guias receberão uma nova área, a Região da Tundra, uma paisagem nevada que é lar de criaturas de dar frio na espinha, como o Barioth e o Tobi-Kadachi Vípero. Como um incentivo para esse desafio, materiais especiais exclusivos do local podem ser usados para personalizar e melhorar ainda mais as armas. Os mais corajosos ainda poderão fazer parte do Cerco a Safi’jiiva, para conquistar um arsenal de Armas Despertas e forjar poderosos conjuntos de armaduras.

Mas os jogadores de console não precisam se sentir de fora das novidades. De fevereiro a março, serão disponibilizadas novas missões por tempo limitado que aumentarão as chances de encontrar monstros de coroas de ouro, adornos e Gemas Grandes de Espiriveio. Outra notícia boa é que já estão programadas mais duas novas variantes de monstros para Iceborne, disponíveis nos consoles em março e para PC em abril.

O final de abril até junho marcará um período muito especial. Grandes atualizações sairão simultaneamente para todas as plataformas, além de novas versões Arquiaguerridas e de Ranque Mestre de monstros conhecidos, o retorno de um favorito dos fãs e mais monstros adicionais.

Mas deixando esse futuro um tanto distante de lado, de 23 de janeiro até 13 de fevereiro, os jogadores poderão celebrar o segundo aniversário do jogo de dois modos: no cósmico Festival da Grande Apreciação para aqueles que possuem a expansão, e com o retorno do Festival da Apreciação na Área de Encontro de Astera. Sendo que o segundo estará disponível para todo mundo. Para quem está jogando no computador, no fim de fevereiro vai rolar o Festival Boas Festas, proporcionando a chance de obter novas armaduras em camadas, roupas para a Assistente, roupa de Poogie e muito mais!

(Fonte: Twitter/Reprodução)
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários