Voxel

Novidades quentes de Elder Scrolls V: Skyrim

Último Vídeo

A nova edição da popular série de jogo de RPG da Bethesda trará grandes mudanças em relação a Oblivion. A ultima edição da revista oficial do Xbox 360 traz várias novidades sobre Elder Scrolls V: Skyrim incluído detalhes sobre o novo sistema de classes, as armas e os cenários do jogo.

Segundo a revista o jogo trará novas locações, como Windhelm, a maior cidade de Skyrim e base a Guarda Imperial. Outro destaque é o Colegiado de Bardos, situado ao norte de Solitude — uma cidade medieval “cosmopolita” com uma cultura extremamente peculiar.

Além disso, a revista também confirma os rumores de que o título contará com 120 masmorras diferentes. Foram necessários oito designers para criar cada uma das masmorras e, diferentemente do que acontecia em Oblivion, elas realmente possuem desenhos e quebra-cabeças singulares.

O sistema de classes foi reformulado. Agora o jogador não é mais obrigado a selecionar uma classe durante a criação do personagem. A ideia é que as classes restringiam a forma como cada jogador joga. Apesar das mudanças na estrutura das classes, o sistema de habilidades especiais (perks) segue inalterado. Algumas habilidades de Oblivion estão de volta, como poder de telecinésia.

Enquanto isso, o Dragon Shout — novo tipo de atributo mágico — terá ligação intima com a história. Os “gritos de dragão” podem aumentar as habilidades do personagem ou conferir poderes especiais. Esta técnica necessita de um pequeno tempo de recarga e é aprendida pelo personagem ao ler inscrições escondidas nas paredes de masmorras nórdicas.

Elder Scrolls V: Skyrim está agendado para o dia 11 de novembro de 2011. O jogo terá cópias para PC, Xbox 360 e PS3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.