Voxel

Novidades quentes sobre Assassin’s Creed: Revelations

Último Vídeo

Img_normalDepois da confirmação de Assassin's Creed: Revelations — que deve despontar nos video games em novembro —, começam a emergir os primeiros detalhes da produção, incluindo as algumas novidades sobre a jogabilidade. A próxima edição da revista Game Informer trará estampará a nova aventura de Ezio, Altair e Desmond na capa e trará as primeiras informações sobre o jogo, no entanto, já correm pela internet alguns dos temas que serão abordados na publicação.

Um sonho dentro de um sonho

O objeto de desejo em Revelations é um selo — provavelmente o disco de Phaistos, que aparece em um dos teasers do jogo — capaz de acessar as memórias de antepassados. Ezio procura por esse selo para acessar as lembranças de Altair, da mesma forma que Desmond utiliza o Animus.

A ação se desenrolará em Constantinopla, que será dividida em quatro grandes distritos: Constantin, Beyazid, Imperial e Galata. A história também deve contar com uma “escala” em Cappadocia (Itália).

É bomba

Ezio já está com mais de 50 anos e contará com novas armas e ferramentas. Entre os destaques está a hookblade (espécie de arpéu de escalada), que serve como arma e sistema de locomoção pelos telhados de Constantinopla — no estilo zipline (tirolesa).

Outra novidade é a manufatura de bombas. De acordo com a Ubisoft, você poderá criar mais de 300 tipos de bombas diferentes. Para incrementar a dinâmica de jogo o título contará com um novo esquema de controles, o botão B/circulo comanda a hookblade, enquanto o Y/triangulo atira projéteis e bombas.

A Eagle Vision também recebe alguns ajustes e agora se chama Eagle Senses. O novo sistema permitirá que você estude suas vítimas e determine por onde o alvo passou e para onde ele vai — permitindo que você se antecipe para armar emboscadas e armadilhas.

O conceito das Torres dos Borgia — apresentado em  Brotherhood — também foi reestruturado. Ao longo da cidade você encontrará vários “Ninhos de Assassinos”, nos quais você receberá missões especiais com o objetivo de reduzir a presença dos templários na região. Quando o ninho estiver liberado o jogador poderá aprimorar seus equipamentos e instalar novas ziplines nos telhados da área.

O multiplayer também estará de volta, mas com maior ênfase na narrativa. O jogador poderá personalizar a aparência do seu personagem e das suas armas, além de contar com suporte para a criação de guildas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.