Jason Momoa fará aparição em nova temporada de Os Simpsons

1 min de leitura
Imagem de: Jason Momoa fará aparição em nova temporada de Os Simpsons

Como você deve saber, a aparição de celebridades em Os Simpsons funciona (mais ou menos) como uma confirmação de sua fama – e a mais recente figura cujo nome será adicionado à lista de atores, apresentadores, cientistas, atletas, filantropos, músicos, artistas, autores, políticos etc. que já participaram de episódios da querida série de animação é Jason Momoa.

Khal, super-herói e… desenho animado

De acordo com Dan Snierson, do site Entertainment Weekly, depois de conquistar o estrelato como Khal Drogo em Game of Thrones e dar vida a Aquaman, herói da DC Comics, o ator havaiano interpretará ele mesmo em um episódio de Os Simpsons – e uma prévia de sua versão “animada” inclusive já foi divulgada pela FOX. Confira a seguir:

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/30/30142153624291.jpg?(Fonte: Entertainment Weekly/FOX/The Simpsons/Reprodução)

Segundo Dan, Momoa visitará a icônica cidade de Springfield para participar de um festival chamado San Castellaneta – título que faz homenagem a Dan Castellaneta, dublador do personagem Homer Simpson no idioma original –, ocasião em que contará a lenda mirabolante que explica a origem do sorvete de pistache.

[Alerta de spoiler] Na trama, aliás, a criação da guloseima estaria associada à história maluca (e sangrenta) de um santo que teria sido martirizado, tendo o corpo moído (literalmente) e convertido em massa de sorvete. Ainda segundo Dan, após revelar como se deu a pouco apetitosa origem do quitute, Momoa será procurado pelas irmãs Patty e Selma para autografar seus seios, mas fugirá da dupla assustado.

Além de Jason Momoa, o episódio contará com a participação especial de Bob Odenkirk, da série Better Call Saul, que interpretará um advogado do círculo de Tony Gordo, mafioso ao melhor estilo O Poderoso Chefão que faz parte da animação. Ademais, outros famosos que farão aparições na nova temporada de Os Simpsons – com estreia marcada para setembro nos EUA – são a pesquisadora britânica Jane Goodall e o comediante John Mulaney.

Este texto foi escrito por Maria Tamaninivia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.