The Witcher: Netflix escolhe atrizes que viverão Yennefer e Ciri

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Netflix escolhe atrizes que viverão Yennefer e Ciri

A Netflix anunciou que já escalou as atrizes que estrelarão The Witcher ao lado do protagonista Henry Cavill (Homem de Aço e Liga da Justiça).

Freya Allan (The War of the Worlds, Into the Badlands) e Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) serão Ciri e Yennefer, respectivamente, na série de fantasia baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. Mais notoriamente, as obras deram origem a um jogo de videogame famoso de mesmo nome.

Anya Chalotra será Yennifer e Freya Allan será a princesa Ciri na série The Witcher

Ciri é a jovem princesa de Cintra, um dos reinos no centro da trama. Já Yennefer é uma feiticeira e o principal interesse amoroso de Geralt de Rivia (personagem de Cavill). Ela também será uma espécie de figura materna para Ciri.

Na trama de The Witcher, "quando o destino leva Geralt de Rivia a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a cruzar juntos o volátil Continente".

The Witcher: Netflix escolhe atrizes que viverão Yennefer e Ciri

Completam o elenco: Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall, Snatch) como o druida Mousesack; MyAnna Buring como a diretora da academia de magia de Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como aprendizes de feiticeira; e Millie Brady como a princesa exilada, Renfri.

Relacionado: The Witcher: veja todos os detalhes que já conhecemos sobre a série da Netflix

A Netflix ainda não divulgou uma data de estreia para a série The Witcher.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.