Voxel

Novidades sobre Versus XIII e outros games da Square Enix

Último Vídeo

Img_original

No último dia 9, o site Eurogamer apontou um relato no Twitter de Tetsuya Nomura, o principal responsável pelo título Final Fantasy Versus XIII. Segundo Nomura, o jogo não retrata um mundo totalmente aberto e lembrará mais um Final Fantasy 2D em alta definição.

Também pelo Twitter, Nomura afirmou ontem que serão feitas revelações específicas ao público: “um assunto diferente a cada saída de mídia”. Além disso, os títulos Kingdom Hearts Re:Coded e The 3rd Birthday serão abertos ao público durante a Tokyo Games Show (16 a 19 de setembro) deste ano. O evento nipônico também exibirá “um pouco de informações” sobre Fabula Nova Crystallis — Versus XIII e Agito XIII — através de um trailer de última hora sob o banner FNC.

Além disso, o produtor Yoshinori Kitase deu a entender ao site Gaming Union durante a gamescom 2010 que Versus XIII provavelmente não será lançado em 2011:

“Nós não temos nenhuma informação atualizada sobre datas de lançamento. Infelizmente, não podemos dizer nada sobre isso. E nós também não podemos nos comprometer com uma data em 2011.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.