Hobbs & Shaw: veja primeira foto de Vanessa Kirby no spin-off de Velozes e Furiosos

1 min de leitura
Imagem de: Hobbs & Shaw: veja primeira foto de Vanessa Kirby no spin-off de Velozes e Furiosos

O astro Dwayne “The Rock” Johnson publicou uma foto com a atriz Vanessa Kirby no set de Hobbs and Shaw, filme spin-off da franquia Velozes e Furiosos que ele protagonizará ao lado de Jason Statham.

Essa é a primeira imagem da personagem de Kirby, que viverá Hattie Shaw, uma agente do MI-6 e irmã de Deckard Shaw (Statham). Recentemente, a atriz pode ser vista como a princesa Margaret de The Crown e em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Na legenda do post em seu Instagram, o ator escreveu: “Construindo nossa franquia Velozes e Furiosos passo a passo. Em nosso spin-off, HOBBS & SHAW, eu tenho uma nova amiga. Conheça Hattie Shaw, interpretada pela minha garota, @vanessa__kirby. Hattie ama o seguinte: longas caminhadas na praia; ser uma agente badass do MI6; beber tequila com Hobbs. E não nessa ordem. Hattie também é a irmã de Deckard Shaw, que é interpretado por @jasonstatham. Tortura-o que sua irmã Hattie esteja andando com Hobbs. Sua dor me deixa muito feliz. Mas o que me faz mais feliz é dar as boas-vindas a essa talentosa atriz e garota legal ao nosso filme.”

Hobbs and Shaw chega aos cinemas americanos no dia 26 de julho de 2019.

Johnson já havia publicado uma foto de Idris Elba como o vilão do longa e a primeira imagem da dupla de protagonistas.

Veja também:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.