Novo adiamento? Amazon Espanha suspende pré-vendas de Crackdown 3
Seja o primeiro a compartilhar

Novo adiamento? Amazon Espanha suspende pré-vendas de Crackdown 3

Último Vídeo

Faltando pouco tempo para o início da E3, a Amazon Espanha pode ter adiantado notícias negativas para quem esperava por uma data de lançamento para Crackdown 3. A loja decidiu cancelar todas as pré-vendas que já havia feito do jogo, movimento que indica que um novo adiamento pode ser anunciado pela Microsoft.

Segundo Jez Corden, editor de Microsoft e Xbox no site Windows Central, o ocorrido bate com as informações que ele havia obtido de fontes em tempos recentes. Segundo ele, isso não significa que o desenvolvimento de Crackdown 3 está passando por problemas e a decisão de “empurrar” sua data de lançamento novamente teria o objetivo de garantir que ele vai ser o Triplo A que os fãs esperam.

Resta esperar por um posicionamento oficial da Microsoft para descobrir o futuro do game, que deve ter um papel de destaque em sua conferência na E3. Será que a empresa decidiu adiá-lo novamente para garantir sua qualidade ou a Amazon Espanha simplesmente causou pânico sem nenhum motivo?

Crackdown 3 foi revelado originalmente em 2014, tendo sido prometido para algum momento de 2016, data que foi adiada para novembro de 2017. O game chegou a aparecer em forma jogável na E3 do ano passado, mas pouco depois a Microsoft decidiu que ele precisa de alguns meses adicionais de desenvolvimento, afirmando que ele iria sair oficialmente no segundo trimestre de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários