Lucifer: Tricia Helfer, a Charlotte, estará de volta na 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: Tricia Helfer, a Charlotte, estará de volta na 5ª temporada

A atriz Tricia Helfer, intérprete da personagem Charlotte, a mãe de Lucifer, retornará para a última temporada da série protagonizada por Tom Ellis.

O site TV Line divulgou uma imagem da atriz vestida como Charlotte, porém, um pouco diferente do visual que os fãs costumavam ver em Lucifer. Tricia aparece com um vestido mais comportado e menos “sexy” do que Charlotte usava anteriormente, além da mudança no cabelo da personagem.

A atriz comentou no último sábado, dia 12, em seu Twitter, que estava se “divertindo no set de filmagens”, mas que não poderia dizer sobre o que era esta gravação.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Had such fun on set today. Can't say for what...yet...but lovely to play and be around wonderful people.{@@/p@@}— Tricia Helfer (@trutriciahelfer) {@@a href="https://twitter.com/trutriciahelfer/status/1182894203660931072?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 12, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

Mas com a revelação do seu novo visual para o retorno da personagem, a própria atriz compartilhou, também em seu Twitter, uma pequena reação ao anúncio.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}Ooohhhh! {@@a href="https://t.co/FRKxksWEA4"@@}https://t.co/FRKxksWEA4{@@/a@@}{@@/p@@}— Tricia Helfer (@trutriciahelfer) {@@a href="https://twitter.com/trutriciahelfer/status/1184116904522211328?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 15, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

A 5ª temporada de Lucifer recebeu uma nova encomenda de episódios pela Netflix e, ao contrário dos 10 capítulos anunciando antes, a série será concluída com 16 episódios. Ainda não há uma data oficial para a estreia na plataforma.

Mais novidades sobre Lucifer na Netflix

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.