Voxel

Novo Alone in The Dark terá muito mais ação que os anteriores [trailer]

Último Vídeo

Alone in the Dark: Illumination já está em pré-venda na plataforma digital Steam, e a Atari aproveitou para lançar um novo trailer mostrando as imagens do jogo.

Parece que a franquia que trouxe um dos primeiros games do gênero survival horror para o mundo quer dar um novo sentido para a expressão “sozinho no escuro”. O título deve mesclar elementos de games como Left 4 Dead, que permite jogadores no modo cooperativo e muita ação.

É a primeira vez que Alone in the Dark ganha um modo online, e o novo estúdio Pure FPS, responsável pelo game, quer manter o clima sombrio dos títulos originais e, ao mesmo tempo, modernizar a franquia.

Para isso, o estúdio mudou um pouco o foco do jogo, que antes era baseado em quebra-cabeças, para um sistema mais voltado à ação. Para isso, quatro jogadores poderão entrar nos corredores sombrios de Illumination para bater de frente com a horda de demônios presente no jogo.

Cada um dos quatro personagens possui habilidades próprias. Edward Carnby, descendente do protagonista original, aposta nas armas de fogo para derrotar os monstros. A Bruxa, que é descendente de Emily Hartwood, a protagonista do primeiro jogo da série, utiliza magia para derrotar os monstros. O Sacerdote vem com duas pistolas e poderes religiosos; já O Engenheiro é especialista em eletrônicos, mas também carrega uma escopeta.

A jogabilidade será variada, e os jogadores poderão escolher qualquer um dos heróis. Diversos elementos serão aleatórios nos cenários, o que significa que você poderá jogar a mesma fase várias vezes, sempre com novas surpresas. Se um caminho podia ser utilizado antes, na nova rodada é possível que uma porta bloqueie a passagem, por exemplo.

Alone In the Dark: Illumination chega no final deste ano para PC, e quem quiser já pode fazer a sua reserva no Steam por R$ 50,39. O game está com desconto até o dia 3 de novembro devido à promoção de Halloween.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.