Voxel

Novo artista da Guerrila Games mostra o seu talento para monstros

Último Vídeo

A Guerrila Games, desenvolvedora da franquia Killzone, tem contratado muitos funcionários ultimamente para trazer sangue novo para a equipe de preparação do lançamento da sua nova IP. Um desses profissionais novos é o talentoso Benjamin Erdt, formado pela Vancouver Film School em 2012.

Na realidade, o profissional não é uma cara tão nova assim na empresa, pois ele já fazia parte da equipe da Guerrila Games desde 2013, iniciando como “designer de personagens Junior”. No entanto, ele perdeu o título “Junior” do título há dois meses, e, quando observamos o seu trabalho, não é difícil concluir o porquê de ter sido promovido.

Benjamin ErdtUm dos trabalhos do artista

 Se você desejar,  poderá acessar o portfólio completo do artista e conferir toda a sua habilidade. No entanto, nada disponibilizado lá deve ser usado na IP. Na galeria de imagens do site, é possível conferir diversas artes em 3D. Benjamim Erdt é especializado em criar monstros e o nível de detalhes do seu trabalho impressiona.

Curiosamente, existem rumores  de que a nova IP será um RPG de mundo aberto e incluirá uma “protagonista mulher e ruiva, dinossauros-robôs, ambientes exuberantes e outras criaturas exóticas”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.