Novo Assassin’s Creed ganha "Street View" em Paris narrado pelo "Gollum"
17
Compartilhamentos

Novo Assassin’s Creed ganha "Street View" em Paris narrado pelo "Gollum"

Último Vídeo

Para promover Assassin’s Creed Unity, seu próximo grande lançamento de sua série mais rentável, a Ubisoft está promovendo um tour online pela cidade de Paris com narração do ator Andy Serkis, o Gollum de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.

Chamado de Project Widow (“Projeto Viúva”, em tradução livre), o passeio interativo mostra a capital francesa em uma perspectiva semelhante ao do Google Street View, enquanto o narrador serve de guia, descrevendo eventos através da perspectiva de um revolucionário.

Além do recurso básico de “andar” pelas ruas, há uma espécie de hub com objetivos, pontos de interesse e “sincronização de memórias”, tal como os fãs da franquia estão acostumados a ver no Animus — máquina que integra a mitologia da série e lê memórias através do DNA.

Vários dos eventos contados ali são de caráter histórico e falam de fatos que contextualizam a revolução de 1779 que acabou com o reinado de Luis XVI. Entre os locais disponível na página estão a Bastilha, a Igreja de Notre Dame e a Praça da Concórdia. A ferramenta ainda está em fase Beta, mas já pode ser acessada através deste link

Material exclusivo logo ali na esquina

“Os participantes poderão explorar o mundo virtualmente imersivo de Paris em sua época, descobrindo lugares ricos em termos históricos, desbloquear artes e vídeos de Assassin’s Creed Unity, ganhar prêmios exclusivos e descobrir os segredos dos assassinos e a revolução”, descreve a Ubisoft. “Dê uma olhada mais de perto nas esquinas escuras para achar competições e conteúdo exclusivo de bônus”.

Andy Serkis é respeitado na indústria de cinema por ser um dos melhores atores da atualidade no ramo de performance com capturas de movimentos — sem contar que é um dos pioneiros no ofício. Além das adaptações de J. R. R. Tolkien, ele também trabalhou em diversas grandes produções como o reboot de “Planeta dos Macacos”.  Não é a primeira vez de Serkis no mundo dos video games, ele dirigiu e protagonizou “Enslaved: Odyssey to the West” em 2010. 

Assassin’s Creed Unity tem lançamento agendado para 11 de novembro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via Tecmundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.