Novo Assassin’s Creed sairá sem qualquer pressa; talvez não seja em 2017

Novo Assassin’s Creed sairá sem qualquer pressa; talvez não seja em 2017

Último Vídeo

Se você é fã de Assassin’s Creed, há uma chance de que esteja curioso para saber quando o próximo título da série estará disponível. Nas palavras de Yves Guillemot, diretor-executivo da produtora, ele já está em produção, mas é pouco provável que o jogo chegue às lojas em algum momento de 2017.

“[A série] Vai voltar quando estiver pronta e quando percebemos que já temos algo bom. O que vimos no desenvolvimento do próximo [Assassin’s Creed] foi que tínhamos uma oportunidade de levar a série para outro patamar. Então dissemos que usaríamos todo o tempo que fosse necessário para fazer dessa uma experiência fantástica”, comentou Guillemot em entrevista ao site GameSpot.

Ele também comentou que ainda 'há grande potencial nesse próximo game' para revolucionar a série

No bate-papo, ele também comentou que ainda “há grande potencial nesse próximo game” para revolucionar a série, mas sem dar muitos detalhes sobre aquilo que está por vir. Ele antecipou ainda que as pessoas vão ficar impressionadas com aquilo que elas vão ter a oportunidade de curtir.

E você, consegue imaginar o que a Ubisoft está planejando para Assassin’s Creed? Aliás, vale lembrar que a própria produtora havia dito que a série talvez deixasse de ser anual após o seu retorno, o que possivelmente ajudaria a melhorar ainda mais aquilo que será entregue ao público.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.