Voxel

Novo Batman deve ser anunciado nos próximos dois ou três meses

Último Vídeo

Img_normal
Depois de a Warner confirmar que um novo Batman está a caminho, eis que surgem os primeiros rumores sobre a próxima aventura do Homem-Morcego, sobretudo a possível data de anúncio. Tudo isso porque o produtor sênior da Warner Montreal, Ben Mattes, publicou uma mensagem um tanto quanto misteriosa em seu perfil no Twitter.

Segundo ele, em dois ou três meses, o estúdio irá revelar seu novo projeto e que será algo grandioso. E apesar de ele não ter cita nada sobre a série Arkham, o anúncio de ontem se encaixa perfeitamente. Se a ideia é lançar um novo Batman ainda em 2013, a revelação oficial aparecendo entre abril e maio é a mais provável.

E para deixar tudo ainda mais enigmático, duas ofertas de emprego da Warner Montreal mostram que a empresa pode estar realmente ligada ao herói. O estúdio está contratando um produtor e um diretor criativo para trabalharem em um jogo AAA focado em ação e aventura que deve expandir o universo da DC Comics nos games. O curioso é que, em um dos anúncios, há a menção de se tratar de um projeto para a próxima geração.

Cadê a Rocksteady?


O mais estranho, contudo, é o fato de não existir nenhuma menção à Rocksteady, responsável pelos dois títulos anteriores a série Arkham, o que levantou a hipótese de que ela não estará à frente do terceiro game. Levando em consideração que a Warner Montreal já possui certa intimidade com o Homem-Morcego graças ao desenvolvimento de Batman: Arkham City Armored Edition, trata-se de uma teoria válida.

Fonte: Ben Mattes (Twitter), VideoGamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.