Novo Beta de Call of Duty: Black Ops 4 no PC vai ter framerate limitado
01
Compartilhamento

Novo Beta de Call of Duty: Black Ops 4 no PC vai ter framerate limitado

Último Vídeo

Com início previsto para esta sexta-feira (14), a nova fase de testes Beta de Call of Duty: Black Ops 4 no PC vai trazer ao menos uma característica técnica diferente da anterior. A Treyarch anunciou que os novos testes vão ter o framerate máximo limitado em 90 FPS, enquanto nos anteriores ele era destravado para todos os jogadores.

Black Ops 4

Segundo a empresa explicou no Reddit, a decisão tem o objetivo de garantir a melhor experiência de jogo possível para todos os participantes. A empresa afirmou que vai monitorar de forma próxima todos os dados obtidos durante o período de testes, que vão até o dia 17 de setembro, como forma de garantir um desempenho otimizado na data de lançamento oficial.

Os testes Beta de Call Of Duty: Black Ops 4 também estão acontecendo no Xbox One e no PlayStation 4, sendo que somente a versão PC terá um período gratuito neste fim de semana (que começa amanhã, dia 15). O lançamento completo do game, que estreia nessa versão a opção Blackout, está previsto para o dia 12 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários